Comunicar com o coração

Cliente: Mar Shopping

A definição de um tom de voz através de conteúdos multimédia que ajudam a fidelizar públicos, clientes e famílias. O diálogo que acontece diariamente entre este centro comercial e os seus visitantes. Uma preocupação constante em chegar ao coração das pessoas.

DESAFIO

Temos o privilégio de trabalhar com a equipa do MAR Shopping Algarve desde o início da sua fundação. 


O primeiro grande desafio que tivemos foi produzir um vídeo para um centro comercial que se encontrava em obras.
Como competir com outros centros comerciais já em funcionamento? Como contar uma história sem pessoas, movimento ou cor? 


Mais tarde, fomos confrontados com um novo desafio, bem mais complexo que o primeiro: como inovar na comunicação regular de um centro comercial com uma agenda tão repleta e diferenciada? 


É com um enorme sentimento de gratidão que recordamos os momentos que pautaram este nosso caminho em conjunto. 


Obrigado MAR Shopping Algarve! És realmente cheio de vida!

FIZEMOS

Estratégia de Branding

Estratégia de Branding
Consultoria
Plano de Marketing
Brand Creativity

Criação de Conteúdo

Vídeo
Fotografia
Intervenções
Activações de marca
Eventos 
Copy
Virtual Tour

SOLUÇÃO

Produzimos conteúdo de vídeo e fotografia de forma regular. Os resultados têm sido difundidos pelos meios utilizados pelo MAR Shopping Algarve. Sejam eventos de equipa, eventos para Clientes ou conteúdos para as redes sociais, o caminho traçado tem sido muito gratificante.


Hoje sentimos o tom de voz criado e reconhecemos que a comunicação em formato vídeo faz parte de um processo moroso de fidelização de públicos de valor inestimável. 


Temos muitos projectos de futuro que queremos explorar e muitas novidades por apresentar a cada dia. É uma motivação constante. Fazemos parte!

The corporation with you is different. You’re listening to our needs, to our way we are trying to do things, and we have done some very different stuff together which has been highly appreciated.

Bengt Herman Gewert

Diretor Geral

DETALHES

Vídeo pré-abertura

A resposta ao primeiro desafio passou pela produção de um vídeo criativo que demonstrava quão complexa foi a construção desta infraestrutura e quão motivada é a sua equipa. Fizemos um storyboard e imediatamente acreditaram no nosso trabalho. Filmámos nos cenários propostos e o resultado foi alvo de críticas muito positivas que nos enchem de alegria.

Apresentação com bonecos IKEA

Após o primeiro trabalho, produzimos de livre e espontânea vontade, um vídeo com uma proposta de prestação de serviços regular feita com – imagine – bonecos de crianças do próprio IKEA. A reação foi inesperada e o resultado é evidente.  

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Avença de vídeo

Trabalhamos com o MAR Shopping Algarve com regularidade. Todos os meses temos eventos, campanhas ou conteúdos por produzir, captar e/ou editar. Desde 2017 que já fizemos algumas coisas. Sugerimos que visite o nosso canal do youtube ou que aceda às redes sociais do MAR Shopping Algarve para conhecer melhor o que tem sido feito. A lista de vídeos é vasta.

Algarve Chef Experience

Para além das dezenas de edições regulares que produzimos, há assuntos que merecem um empenho maior que o normal. O conceito Algarve Chef Experience permitiu-nos conhecer pessoalmente os 4 Chefs deste espaço gastronómico. 4 pessoas maravilhosas que mereceram um esforço acrescido para tentar igualar a forma como nos trataram. Um pacote de 116 peças, composto por documentários, short clips, fotografias e outras edições para as redes sociais do MSA. Orgulhosamente produzido pela B16.

Virtual Tour

Uma das novidades introduzidas foi o conceito de Virtual Tour. A equipa de marketing do MSA teve a ousadia de produzir uma visita virtual em 3D para todos os seus Clientes e visitantes. Este projecto integralmente produzido pela B16 contribui para uma maior proximidade com os seus públicos e é uma das ferramentas a explorar atualmente. Ver Aqui.

The Distinguished Gentleman’s Ride

Este projecto mundial é patrocinado pelo MAR Shopping Algarve. A edição de 2019 contou com o trabalho da B16. Veja aqui o resultado da campanha de prevenção “Prevent it like a Gentleman” e os vídeos do evento em si.  

Dia da Mãe

Há vídeos mais especiais que outros. Esta mini recolha de depoimentos foi-nos bastante familiar pelo tema em questão. Aqui aprendemos que há temas que suscitam mais vontade de participação que outros. Temos muito orgulho neste curto vídeo, não só pelas partilhas dos depoimentos, como também pelas emoções nele contidos. Um beijinho especial a todas as Mães deste mundo.

Dia dos Namorados

Um trabalho de produção que nos deu imenso gozo a produzir. Corremos Faro, Loulé e Olhão em busca de casais interessados em participar neste dia feliz. Com tantas prendas, foi difícil dizer que não. Ora veja.

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