
Eventos com personalidade
Cliente: Designer Outlet Algarve
Uma montra de marcas mundiais num lugar de pormenores, atividades e muito mimo. Histórias contadas com personalidade, emoção e muito ritmo. A nossa forma de ver este lugar impactante.
Um tom de voz para as redes sociais.
DESAFIO
O maior desafio foi encontrar um tom de voz próprio que estivesse relacionado com o propósito deste espaço comercial.
Como conseguir diferenciação visual e emocional em vídeos curtos?
Como encontrar o propósito e ir ao encontro das expectativas ambicionadas?
Olhando para trás, temos muito orgulho no trabalho desenvolvido e sabemos que a administração do DOA gosta do nosso trabalho.
Obrigado Designer Outlet Algarve!
FIZEMOS
Estratégia de Branding
Consultoria
Brand creativity
Criação de Conteúdo
Vídeo
Fotografia
SOLUÇÃO

O Designer Outlet Algarve é um exemplo muito concreto da importância da comunicação “vídeo” e do impacto que esta tem nos consumidores.
Apostámos em captação de imagem por autor, com tecnologia de vanguarda e os materiais foram editados por pessoas especiais.
Tivemos sucessos imediatos e tivemos projectos que tivemos de refazer mais do que uma vez.
Todos sabemos contar histórias, mas não é qualquer um que conta a história daquela forma particular.
Tem sido uma viagem muitíssimo enriquecedora.
Um beijinho grande Célia! Estamos juntos!
DETALHES
Late Night Shopping
O conceito de "compras tardias" foi implementado pelo Designer Outlet Algarve com um conjunto de surpresas e atracções que conseguiram atrair públicos das mais diversas faixas etárias. Cada dia diferente, com artistas diferentes, repleto de eventos, convidados, animação e muitos descontos. Procurámos captar e evidenciar nos vídeos promocionais que produzimos. Ora veja.
Aniversário DOA
Neste primeiro aniversário o Designer Outlet Algarve lançou duas campanhas para os seus Clientes: a oferta de Vales de Desconto e um prémio final de um carro "novinho em folha". A campanha que produzimos tentou captar o que se passou.
Black Friday
Este dia é parte de um movimento mundial. O Designer Outlet Algarve implementou-o à sua maneira e os seus Clientes gostaram. Ora veja.

Sessão fotográfica
Antes da pandemia mundial se ter instalado, a B16 produziu a primeira de muitas sessões fotográficas idealizadas para o Designer Outlet Algarve. A ideia seria produzir materiais de forma regular e alimentar os meios disponíveis com “ambientes” idênticos em todos eles. Ficou para sempre este primeiro trabalho.
Campanha “Namorados”
Um abordagem diferente à comunicação do Dia de São Valentim sugerida pelo Designer Outlet Algarve. Difícil de produzir. Muito engraçado de editar. Ora veja o resultado final.